segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meu nome é Felicidade"- Faço parte da vida daqueles que tęm amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida dos que acreditam que "ontem é passado, amanha é futuro e hoje é um dádiva, portanto, um presente." Faço parte da vida daqueles que acreditam no Amor, que uma historia bonita nao tem ponto final. Eu sou casada sabiam ? Sou casada com o Tempo. Ah! Meu marido é Lindo! Ele é responsável pela resoluçao de todos os problemas, ele reconstroi coraçoes, ele cura machucados, ele vence a tristeza...juntos eu e o Tempo, tivemos tręs filhos: A Amizade, A Sabedoria e o Amor. A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre, pretende nunca ferir, sempre consolar. A do meio é a Sabedoria. Culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo. O caçula é o Amor. ...." Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, as vezes só que morar em um só lugar... Eu vivo dizendo: Amor, vc foi feito para viver em dois coraçoes, nao em apenas um. O Amor é complexo, mas lindo, muito lindo! Qdo ele começa a fazer estragos, eu chamo logo o pai dele, o Tempo e aí, o Tempo sai fechando as feridas que o Amor abriu... no final tudo sempre dá certo, se ainda nao deu, é porque nao chegou ao final. Por isso acredite na minha família. Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e principalmente no Amor. Aí, quem sabe um dia,eu a Felicidade, nao bato a sua porta !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.