sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CULTURE CLUB - VICTIMS
Tradução - vítimas,

The victims we know so well
As vítimas, nós conhecemos tão bem
They shine in your eyes
Elas brilham nos seus olhos
When they kiss and tell
quando beijam e falam
Strange places we never see
Há estranhos lugares que nunca vemos,
But you're always there
mas você está sempre lá,
Like a ghost in my dream
como um fantasma em meus sonhos
And I keep on telling you
E eu continuo a te pedir
Please don't do the things you do
Por favor, não faça as coisas que faz
When you do those things
Porque quando você as faz
Pull my puppet strings
puxa minhas cordas
I have the strangest void for you
Sinto um estranho vazio por você...

We love and we never tell
Nós amamos e nunca contamos
What places our hearts in the wishing well
O que coloca nossos corações na fonte dos desejos
Love leads us into the stream
O amor nos leva à enxurrada
And it's sink or swim
e é nadar ou afundar
Like it's always been
Como sempre tem sido
And I keep on loving you
E eu continuo a te amar
It's the only thing to do
é a única coisa a se fazer
When the angel sings
Quando o anjo cantar
There are greater things
haverão coisas maiores...
Can I give them ail to you
Posso dar todas elas para você?

Pull the strings of emotion
Segure nos fios da emoção
Take a ride into unknown pleasure
Passeie pelo prazer desconhecido
Feel like a child
Sinta-se como uma criança
On a dark night
em uma noite escura
Wishing there was some kind of heaven
Desejando que houvesse algum tipo de paraíso
I could be warm with you smiling
Eu poderia ficar aquecido com seu sorriso
Hold out your hand for a while
Estenda sua mão por um momento
The victims
Às vítimas
We know them so well
que conhecemos tão bem... tão bem...

The victims we know so well
As vítimas, nós conhecemos tão bem
They shine in your eyes
Elas brilham nos seus olhos
When they kiss and tell
quando beijam e falam
Strange places we never see
Há estranhos lugares que nunca vemos,
But you're always there
mas você está sempre lá,
Like a ghost in my dream
como um fantasma em meus sonhos
And I keep on telling you
E eu continuo a te pedir
Please don't do the things you do
Por favor, não faça as coisas que faz
When you do those things
Porque quando você as faz,
Pull my puppet strings
puxa minhas cordas
I have the strangest void for you
Sinto um estranho vazio por você...

Show my heart some devotion
Mostre ao meu coração um pouco de devoção
Push aside those that whisper never
Deixe de lado aqueles que sussurram "Nunca"
Fell like a child
Sinta-se como uma criança
On a dark night
em uma noite escura
Wishing we could spend it together
Desejando que pudéssemos passá-la juntos
I could be warm with you smiling
Eu poderia me aquecer com o seu sorriso
Hold out your hand for while
Erga sua mão por um instante
The victims
Às vítimas
We know them so well
que conhecemos tão bem... Tão bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.