sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tradução - Viver Sem Ar

Como queria poder viver sem ar Como queria poder viver sem água Eu adoraria querer-te um pouco menos Como queria poder viver sem você. Mas não posso, sinto que morro Estou me afogando sem teu amor. Como queria poder viver sem ar Como queria poder acalmar minha aflição Como queria poder viver sem água Eu gostaria de roubar teu coração Como poderia um peixe nadar sem água? Como poderia uma ave voar sem asas? Como poderia a flor crescer sem terra? Como queria poder viver sem você. Mas não posso, sinto que morro Estou me afogando sem teu amor. Como queria poder viver sem ar Como queria poder acalmar minha aflição Como queria poder viver sem água Eu gostaria de roubar teu coração Como queria poder te lançar ao esquecimento Como queria poder te guardar numa gaveta Como queria poder te apagar com só um sopro Eu gostaria de matar essa canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.