terça-feira, 14 de junho de 2011

Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão
Para você dizer: desculpe-me o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua vola, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço. amanhã., pode já não encontrar outros braços...

Porque amanhã pode ser muito tarde...muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me, desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você esta tão bem!

Não deixe para amanha
o seu sorriso, o seu abraço,
o seu carinho, o seu trabalho,
o seu sonho, a sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar;
Porque você esta triste?
O que há com você?
Ei!...venha cá, vamos conversar
Cadê o seu sorriso? ainda tenho chance?
Já percebeu que eu existo?
Porque não começamos de novo?
Estou com você! Sabe que pode contar comigo!
Cadê os seus sonhos?
Onde esta a sua garra?

Lembre-se: Amanhã pode ser tarde...muito tarde!
Procure. Vá atrás. Insista!
Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.