quinta-feira, 23 de junho de 2011

Poucas pessoas se dão conta de que o combustível da felicidade é o sonho. Ele vem antes de minhas atitudes e da minha racionalidade. Sem ele a vida carece de fundamentos, afinal, o que faço neste planeta repleto de desigualdades? Sonho e aprendo a controlar as minhas emoções.
O Som do Ar pode ser cálido quando estou apaixonado e amando.
O Som do Ar pode ser frio (arrepiado) quando te olho e vibro na mesma frequência.
O Som do Ar pode ser compensador quando chego ao ápice dele.
O Som do Ar pode ser secreto... Portanto de cor escura, mas tão escura quanto a minha coragem de revelar.
O Som do Ar pode ser e é o MEU SOM DO AR. Afinal gosto e quero sonhar.
Jamais deixe que as pessoas te roubem a capacidade de ser feliz. Sabe por que? Porque antes da felicidade chegar vem o Som do Ar.
Ou você ainda é daqueles que acham que a felicidade está atrelada ao que você tem e não ao que você sente?

Sinto, portanto existo, Existo, portanto sou. Sou, portanto posso vir a ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.