sexta-feira, 21 de outubro de 2011

STRYPER - I Believe In You

Time seems to pass me by
I found myself alone, wondering why
You came into my life
And gave your love to me
You are the one
To show me the way
In my heart, you'll stay

And I believe in you
Whoa through and through
Always and forever, it will be
You and me, together

I want your love, forever
I need your love
You're the only one that fills my heart
And I love you, more and more every day

I believe in you
Whoa, through and through
Always and forever, it will be
You and me

I will sing to you
And all you do
Always and forever, it will be
You and me, together

TRADUÇAO - Eu Creio Em Você

O tempo parece passar por mim
E eu me vejo sozinho, perguntando-me por que
Você veio para a minha vida
E deu o seu amor para mim
Você é o único
que me mostra o caminho
Em meu coração você vai ficar

E eu creio em você
Completamente
E sempre e para sempre será assim
Você e eu, juntos

Eu quero o seu amor, para sempre
Eu preciso do seu amor
Você é o único que preenche o meu coração
E eu te amo, mais e mais a cada dia

E eu creio em você
Completamente
E sempre e para sempre será assim
Você e eu, juntos

Eu vou cantar para você
E tudo que você fizer
Sempre e para sempre, será assim
Você e eu, juntos


Anúncios Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.