sábado, 22 de outubro de 2011

SUNDAY - I'm Gonna Get Married


Kind of love
Just a very special kind of love
Just a very special dream I know I've never lived before
'Til I fell in love with you

Now the leaves are turning apple green
Now my lonely nights are through

These magic moments We're wastin' baby
Let me tie some flowers in your hair
Makin' memories in a summer rainstorm
It's love It's love We only have love to share

I'm Gonna Get Married
And surrey down the aisle on wings of love

Kind of love
Just a very special kind of love

Now you give my heart a song to sing
Lyrics of the many splendored thing

You pass my chair Mess up my hair
All of these little things mean alot
Do I love you? You know I love you
This Merry-Go-Round of love will never stop

I'm Gonna Get Married
And surrey down the aisle on wings of love

TRADUÇÃO - Tipo de amor

Apenas um tipo muito especial de amor
Apenas um sonho muito especial que eu sei que nunca vivi antes
Até que eu me apaixonei por você

Agora as folhas estão se tornando verdes cor de maçã
Agora minhas noites solitárias estão terminadas

Esses momentos mágicos que estamos desperdiçando, querida
Deixe-me prender algumas flores no seu cabelo
Criando lembranças em uma tesmpestade de verão
É o amor, é o amor, só tenho amor para compartilhar

Eu vou me casar
E vou deslizar pelo corredor nas asas do amor

Tipo de amor
Apenas um tipo muito especial de amor

Agora você dá ao meu coração uma canção para cantar
Letra da coisa esplendorosa

Você passa a minha cadeira, bagunça o meu cabelo
Todas essas pequenas coisas significam muito
Eu te amo? Você sabe que eu te amo
Este carrossel de amor nunca vai parar

Eu vou me casar
E vou deslizar pelo corredor nas asas do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.