sábado, 3 de dezembro de 2011


Wishing On A Star
Pedindo a uma estrela
The Cover Girls

I'm wishing on a star
Estou pedindo a uma estrela
To follow where you are
Para te seguir onde você estiver
I'm wishing on a dream
Estou pedindo a um sonho
To follow what it means
Para saber o que isso significa

I'm wishing on a star
Estou pedindo a uma estrela
To follow where you are
Para te seguir onde você estiver
I'm wishing on a dream
Estou pedindo a um sonho
To follow what it means
Para saber o que isso significa

And I wish on all the rainbows that I see
E eu peço a todos arco-íris que vejo
I wish on all the people who really dream
Eu peço a todas as pessoas que realmente sonham
And I'm wishing on tomorrow praying never comes
E eu estou pedindo ao amanhã orando para ele nunca chegar
And I'm wishing on all the loving we've never done
E eu estou pedindo todo amor que nunca fizemos

I never thought I'd see
Eu nunca pensei que veria
A time when you would be
Uma época quando você estaria
So far away from home
Tão longe de casa
So far away from me
Tão longe de mim

Just think of all the moments that we'd spent
Apenas pense em todos os momentos que passamos
I just can't let you go from me you were meant
Eu apenas não posso deixar você fugir de mim. Você estava disposto.
And I didn't mean to hurt you but I know
E eu não queria magoar você, mas eu sei
That in the game of love you reap what you sow
Que no jogo do amor você colhe o que planta

I feel it's time we should make up baby
Eu sinto que é hora de reconciliarmos amor
I feel it's time for us to get back together
Eu sinto que é hora de voltarmos a ficar juntos
And make the best of things oh baby
E fazer o melhor das coisas oh amor
When we're together whether or never
Quando estamos juntos é agora ou nunca

I feel it's time we should make up baby
Eu sinto que é hora de reconciliarmos amor
I feel it's time for us to get back together
Eu sinto que é hora de voltarmos a ficar juntos
And make the best of things oh baby
E fazer o melhor das coisas oh amor
When we're together whether or never
Quando estamos juntos é agora ou nunca

I'm wishing on a star
Estou pedindo a uma estrela
To follow where you are
Para te seguir onde você estiver
I'm wishing on a dream
Estou pedindo a um sonho
To follow what it means
Para saber o que isso significa

And I wish on all the rainbows that I see
E eu peço a todos arco-íris que vejo
And I wish on all the people we've ever been
E eu peço a todas as pessoas com que já tivemos
And I'm hoping on all the days to come and days to go
E eu estou esperando todos que dias que vem e vão
And I'm hoping on days of loving you so
E eu estou esperando pelo dia de te amar tanto

I'm wishing on a star
Estou pedindo a uma estrela
I'm wishing on all the rainbows that I see
E eu estou pedindo a todos arco-íris que vejo
I'm wishing on a star
Estou pedindo a uma estrela
Star
Estrela
Star
Estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.