terça-feira, 4 de outubro de 2011

ROBERT JOHN - SAD EYES

Looks like it's over, you knew I couldn't stay
Olhe bem isso acabou, você sabia que eu não poderia ficar
She's comin' home today
Ela está voltando hoje para casa
We had a good thing, I'll miss your sweet love
Nos tivemos coisas muito boas, eu vou sentir a falta de teu doce amor
Why must you look at me that way?
Porque você esta me olhando desse jeito?
It's over
Acabou

CHORUS
Refrão
Sad eyes, turn the other way
Olhos tristes, tome outro caminho
I don't wanna see you cry
Eu não quero te ver chorar
Sad eyes, you knew there'd come a day
Olhos tristes, você sabia que viria o dia
When we would have to say "goodbye"
Quando nos teriamos de dizer "Adeus"

Try to remember the magic that we shared
Tento lembrar a mágica que compartilhavamos
In time your broken heart will mend
No tempo que seu coração partido iria se consertar
I never used you, you knew I really cared
Eu nunca te usei, você sabia que eu realmente me importava
I hate to see it have to end
Eu odeio ter que ver que isso teve fim
But it's over
Mas acabou



CHORUS
Refrão

Sad eyes, turn the other way (turn the other way)
Olhos tristes, tome outro caminho (tome outro caminho)
I don't wanna see you cry (cry, cry, cry)
Eu não quero te ver chorar (chorar, chorar, chorar)
Sad eyes, you knew there'd come a day (he-e-e-ey)
Olhos tristes, você sabia que viria o dia (he-e-e-ey)
When we would have to say "goodbye"
Quando nos teriamos de dizer "Adeus"ROBERT JOHN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.