segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ANDRU DONALDS - SAVE ME NOW

Salve-me agora
Here I am
Aqui estou
In a place that I
Em um lugar que eu
Have never been
Nunca estive
And out of love
E por amor
And afraid that you
E com medo que você
Won't let me in, no
Não me deixará entrar, não
You came to me
Você veio à mim
And I started to feel
E eu comecei a sentir
That my senses
Que meus sentidos
Had left me to die
Deixaram-me para morrer
Where is my strenght
Aonde está a minha força
When I need it the most
Quando eu mais preciso
Tell me what
Diga-me o que
Have you done
Você fez
With my mind?
com minha mente?

Refrão:
Refrão
Oh, save me now
Oh, salve-me agora
From the depth of my
Da profundidade da minha
Infatuation
paixão
I could drown
Eu poderia afogar
In the sea of love
No mar de amor
And isolation
E isolamento
I'll take you down
Que te levarei
If you just
Só se você
Save me now
Me salvar agora


All the time
Todo tempoq
That I gave away
Que eu doei
I'd give to you, oh
Eu doaria pra você
And all the love
E todo o amor
That I never made
Que eu nunca fiz
I'd make to you, yeah
Eu faria pra você, yeah
Nothing would be
Nada seria
More electric to me
Mais elétrico para mim
Than to give you
Que te dar
A taste of the love
Uma prova do amor
That I hide
Que eu escondi
But in my condition
Mas em minha condição
I'm totally lost
Eu estou totalmente perdido
Tell me what
Diga-me o que
Have you done
Você fez
With my pride
Com meu orgulho

Refrão:
Refrão
Oh, save me now
Oh, salve-me agora
From the depth of my
Da profundidade de minha
Infatuation
paixão
I could drown
Eu poderia afogar
In the sea of love
No mar de amor
And isolation
E isolamento
I'll take you down
Que te levarei
If you just
Só se você
Save me now
Me salvar agora
Save me now
Me salvar agora


Where is my strenght
Aonde está a minha força
When I need it the most
Quando eu preciso
Tell me what
Diga-me o que
Have you done
Você fez
With my mind?
com minha mente?

Oh, save me now
Oh, salve-me agora
From the depth of my
Da profundidade de minha
Infatuation
paixão
I could drown
Eu poderia afogar
In the sea of love
No mar de amor
And isolation
E isolamento
Won't you save me now
Não me salvará agora?
I could drow, baby
Eu poderia afogar, querida
In the sea of love
No mar de amor
And isolation
E isolamento
I'll take you down
Que te levarei
If you just
Só se você

Save me now
Me salvar agora
Save me now...
Me salvar agora
Save me now...
Me salvar agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.