quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

I SANTO CALIFORNIA - TORNERO

Rivedo ancora il treno allontanarsi
Revejo ainda o trem indo embora
ti asciughi quella lacrima – tornerò
Que enxugue aquela lágrima - voltarei
com'è possibile un anno senza te.
Como é possível, um ano sem você
Adesso scrivi aspettami il tempo passerà
Agora me escreva e espere-me o tempo passará
Un anno non è un secolo – tornerò
Um ano não é um século - voltarei
com'è difficile restare senza te.
Como é difícil ficar sem você
Sei
Você
sei la vita mia quanta nostalgia
Você é minha vida quanta saudade
senza te
Sem você
Tornerò
Voltarei
tornerò.
Voltarei

Da quando sei partito è, cominciato per me la solitudine
Desde quando você partiu, começou para mim a solidão
intorno a me c'è il ricordo dei giorni belli del nostro amore
Em volta de mim tenho as recordações dos melhores dias do nosso amor
la rosa che mi hai lasciato si è ormai seccata
A rosa que você me deixou agora se secou
ed io la tengo in un libro che non finisco mai di leggere.
E eu a tenho guardada em um livro que não terminei de ler

Ricominciare insieme ti voglio tanto bene
Vamos recomeçar juntos, te quero muito bem
il tempo vola aspettami- tornerò
O tempo voa, espere-me-voltarei
pensami sempre sai e il tempo passerà.
Pense sempre em mim e o tempo passará

Sei
Você
sei la vita mia
Você é minha vida
amore mio
Meu amor
quanta nostalgia
Quanta saudade
un anno non è un secolo
Um ano não é um século
senza te
Sem você
Tornerò
Voltarei
tornerò
Voltarei
pensami sempre sai
Pense sempre em mim
tornerò
Voltarei
tornerò
Voltarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.