terça-feira, 17 de janeiro de 2012

JACK WAGNER - ALL I NEED


TRADUÇÃO - TUDO QUE EU PRECISO

Kissing you is not what I had planned
Beijar você não era o que eu tinha planejado
And now I'm not so sure just where I stand
E agora eu não estou tão certo apenas onde eu estou
I wasn't looking for true love
Eu não estava procurando por um amor verdadeiro
But now you're looking at me
Mas agora você está me olhando
You're the only one I can think of
Você é a única que eu posso pensar
You're the only one I see
Você é o único que eu vejo

CHORUS:
Refrão
All I need
Tudo que eu preciso
Is just a little more time
É tempo um pouco mais
To be sure what I feel
Para ter certeza O que eu sinto
Is it all in my mind
É tudo na minha mente?
Cause it seems so hard to believe
Porque parece tão difícil de acreditar
That you're all I need
Que você é tudo que eu preciso

Yes it's true we've all been hurt before
Eu acho que é verdade que nós já fomos magoados antes
But it doesn't seem to matter anymore
Mas isso não parece importar mais
It may be a chance we're taking
É talvez uma chance que estamos tendo
But it always comes to this
Mas sempre vem a este
If this isn't love we're making
Se isso não é amor que nós estamos fazendo
Then I don't know what it is
Então eu não sei o que é

All I need
Tudo que eu preciso
Is just a little more time
É tempo um pouco mais
To be sure what I feel
Para ter certeza O que eu sinto
Is it all in my mind
É tudo na minha mente?
Cause it seems so hard to believe
Porque parece tão difícil de acreditar

CHORUS
Refrão

No stars are out tonight
Nenhuma estrela está fora de noite
But we're shining our own light
Mas nós somos nossa própria luz brilhar
And it's never felt so bright
E nunca me senti tão bem
Cause girl the way I'm feeling
Porque garota do jeito que eu estou sentindo
It's easy to believe
É fácil acreditar?
That you're all I need
Que você é tudo que eu preciso

Ahhhh
Ahhhh
You're all I need
Você é tudo oque eu preciso
Oooooh ahhhh
Oooooh ahhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.