terça-feira, 29 de março de 2011

TRADUÇÂO = Eu Quero Saber o Que é o Amor -

Eu Quero Saber o Que é o Amor Eu preciso achar um tempo Um tempo para pensar sobre as coisas É melhor eu ler nas entrelinhas Caso eu precise quando estiver mais velho Aaaah woah-ah-aah Eu preciso escalar esta montanha Parece que o mundo está sobre os meus ombros Através das nuvens eu vejo o amor brilhar Ele me mantém aquecido enquanto a vida vai ficando mais fria Na minha vida Tem havido sofrimento e dor E eu não sei, Se eu posso encarar isso de novo Não posso parar agora Eu já fui longe demais Para mudar esta vida solitária Eu quero saber o que é o amor Eu quero que você me mostre Eu quero sentir o que é o amor E eu sei que você pode me mostrar Aaaah woah-oh-ooh Eu vou achar um tempo Um tempo para olhar à minha volta Não tenho nenhum lugar para me esconder Parece que o amor Finalmente me encontrou Na minha vida Tem havido sofrimento e dor E eu não sei Se eu posso encarar isso de novo Eu não posso parar agora Eu já fui longe demais Para mudar esta minha vida solitária Eu quero saber o que é o amor Eu quero que você me mostre Eu quero sentir o que é o amor E eu sei que você pode me mostrar Eu quero saber o que é o amor Eu quero que você me mostre (E eu quero sentir) Eu quero sentir o que é amor (E eu sei) Eu sei que você pode me mostrar Vamos falar de amor (Eu Quero Saber o que é amor) o amor que você sente por dentro (Eu quero que você me mostre) Eu estou sentindo tanto amor (Eu quero sentir o que é amor) não, você não pode esconder (Eu sei que você pode me mostrar) yeah, woah-oh-ooh Eu quero saber o que é o amor, vamos falar sobre amor (Eu quero que você me mostre) Eu quero sentir isso também (Eu quero sentir o que é amor) Eu quero sentir isso também E eu sei, eu sei, eu sei que você pode me mostrar Mostre-me o que é real, (woah woah), sim eu sei (Eu quero saber o que é o amor) hey eu quero saber o que o amor (Eu quero que você me mostre), eu quero saber, eu quero saber, quero saber (Eu quero sentir o que é amor), hey eu quero sentir, amor Eu sei que você pode me mostrar, yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.