sexta-feira, 25 de março de 2011

Tradução - Sinto Sua Falta Agora

Sinto Sua Falta Agora
Eu falo com vc, mas não é o mesmo q tocar vc
e todas as vezes q vc suspira meu nome, eu quero correr pra vc
nós ficaremos juntos, e isto não está longe
mas isto é como uma eternidade, e é dificil ser forte
CHORUS 1:
querida, porque sinto falta de você agora
e isto está me enlouquecendo
como eu preciso de você querida
eu sinto sua falta agora
não posso esperar pra ficar sozinho com você
pra te mostrar o quanto sinto sua falta
Sonhar que você está aqui do meu lado, é tud que posso fazer
meus braços em torno do meu travesseiro, eles deveriam estar te abraçando
pensei que eu fosse forte, como eu poderia saber? Como eu poderia saber?
eu não posso ir muito longe com isto
isto é tão difícil pra minha alma
CHORUS 2:
querida, porque eu sinto sua falta agora
e isto me enlouquece
eu tenho que estar com você querida
eu sinto sua falta agora
não sei o que posso fazer
do jeito que sinto sua falta agora, oh
querida, eu apenas não posso esperar
até eu ver seu rosto
essa solidão me persegue por dentro
quando você estiver presa em meu coração
aqui em meus braços
então e só então
me sentirei satisfeito
sinto sua falta
nós ficaremos juntos, e isto não está longe,e isto não está Longe
mas isto é como uma eternidade,
e é difícil ser forte
querida, porque eu sinto sua falta agora
e isto me enlouquece
como eu preciso de você querida
eu sinto sua falta agora
não sei o que posso fazer
do jeito que sinto sua falta agora,
sinto sua falta, sinto sua falta
querida, e deveria estar abraçando você, beijando você
eu sinto sua falta agora
não sei o que posso fazer
do jeito que sinto sua falta agora, oh
eu sinto sua falta agora
e isto me enlouquece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.