sexta-feira, 25 de março de 2011

Tradução

Ame-me, por favor ame-me.
Sou louco por ti.
Por que debochas de meu pobre amor a cada dia?
Ame-me, por favor ame-me.
Sou louco por ti.
Realmente sentes muito prazer em me ver sofre.
Acreditando em teu silêncio, Nos teus olhos cheios de tédio.
Nenhuma esperança é permitida.
No entanto testarei minha sorte, mesmo que, mesmo que.
Eu deva queimar minha vida.
Ame-me, por favor ame-me.
Sou louco por ti.
Mas sempre debocharás de meu pobre amor?
Diante de tanta indiferença,às vezes tenho vontade
de fundir-me na noite.
Ao amanhecer recuperaria a esperança,
eu digo-me, eu digo-me,
tudo poderá mudar hoje.
Ame-me, por favor ame-me.
Sou louco por ti.
Mas sempre debocharás de minhas lágrimas de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.