quinta-feira, 31 de março de 2011

Tradução - Tornar isso Real

Tornar Isso Real Esta noite faz um ano Nós nos conhecemos aqui Estou aqui completamente sozinha Enquanto os pensamentos sobre você vão... Escute-me chorando por você Você disse, "Nunca, nunca te deixaria" Aqui está uma lágrima minha pra você E talvez isso faça você me escutar refrão: Eu amava você Você não sentia o mesmo Mesmo nós estando separados Você está no meu coração Me dê mais uma chance para Tornar isso real Num sonho você está aqui Você sorri e me segura perto E em meu coração eu fingirei que você está aqui novamente Escute-me chorando por você Você disse, "Nunca, nunca te deixaria" Aqui está uma lágrima minha pra você E talvez isso faça você me escutar refrão Me dê mais uma chance para Tornar isso real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.