sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Knight Gladys (And The Pips) - For Once In My Life


For once in my life
Pela primeira vez em minha vida
I have someone who needs me
Eu tenho alguém que precisa de mim
Someone I needed so long
Alguém de quem eu precisava há muito tempo
For once unafraid
Pela primeira vez, segura
I can go where life leads me
Eu posso ir aonde a vida me levar
And somehow I know Ill be strong
E de uma maneira que eu sei que serei forte

For once I cant touch
Pela primeira vez eu posso tocar
What my heart used to dream of
Naquilo com o que meu coração sonhava
Long before I knew
Muito antes de eu conhecer
Ooh, ooh, ooh, someone like you
Ooh, ooh, ooh, alguem como você
Would ever dream of makin my dreams come true
Nunca sonhei Que faria meus sonhos se tornarem realidade

For once in my life
Pela primeira vez em minha vida
I wont let sorrow hurt me
eu não vou deixari a tristeza me ferir
Not like its hurt me before, oh
Não como ela me feriu antes, oh
For once I have something I know wont desert me
Pela primeira vez eu tenho alguém que sei que não irá me abandonar
Cause Im not alone anymore
E eu não estarei sozinha nunca mais

For once I can say
Pela primeira vez eu posso dizer,
This is mine, you cant take it
Isto é meu, você não pode levar isto
Long as I know Ive got love I can make it
Enquanto eu souber que tenho amor eu posso fazer isto
For once in my life
Pela primeira vez em minha vida
Ive got that someone who needs me
eu tenho alguém que precisa de mim.
Mmm...hmm...hmm...
Mmm...hmm...hmm.

For once I can say
Pela primeira vez eu posso dizer
This is sho nuff mine, you cant take it
Isto é meu, você não pode tirar isto
Long as I know Ive got love I can make it
Enquanto eu souber que tenho amor eu posso fazer isto
For once in my life
Pela primeira vez em minha vida
Ive got that someone who needs me
eu tenho alguém que precisa de mim

Oh, yes, he does
Oh sim, ele precisa
Ive got that someone who needs me
eu tenho alguém que precisa de mim.
He told me this mornin that he needed me
Ele me disse esta manhã que precisa de mim
Mmm...mmm...I believe
Mmm...mmm... Eu acredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.