sábado, 14 de janeiro de 2012

LOBO - How Can I Tell Her Lobo

She knows when I'm lonesome, she cries when I'm sad
She's up in the good times, she's down in the bad
Whenever I'm discouraged, she knows just what to do
But girl she doesn't know about you.

I can tell her my troubles, she makes them all seem right
I can make up excuses not to hold her at night
We can talk of tomorrow, I'll tell her things that I want to do
But girl how can I tell her about you.

How can I tell her about you
Girl please tell me what to do
Everything seems right whenever I'm with you
So girl won't you tell me how to tell her about you.

How can I tell her I don't miss her whenever I'm away
How can I say it's you I think of every single night and day
But when is it easy telling someone we're through
Ah girl help me tell her about you.

TRADUÇÃO- Como posso contar a ela

Ela sabe quando eu estou só, ela chora quando eu estou triste
Ela é alto astral nos bons momentos, ela é baixo astral nos momentos ruinsSempre que eu estou desanimado ela sabe exatamente o que fazer
Mas garota, ela não sabe sobre você

Eu posso contar a ela meus problemas, ela os fazer parecerem todos corretos
Eu posso inventar desculpas para não segurá-la durante a noite
Nós podemos conversar amanhã, eu conto a ela coisas que eu quero fazer
Mas garota, como eu posso contar a ela sobre você

Como eu posso contar a ela sobre você
Garota por favor, diga-me o que fazer
Tudo parece certo sempre que estou com você
Então garota você não vai me dizer como contar a ela sobre você
Como eu posso contar a ela que eu não sinto saudade dela quando eu estou longe
Como eu posso disser que é em você que eu penso todas as noites e dias
Mas, quando é fácil dizer a alguém que nós chegamos ao fim?
Ah garota, me ajude a contar a ela sobre você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.