sexta-feira, 27 de abril de 2012

It Will Rain- Bruno Mars If you ever leave me, baby Leave some morphine at my door 'Cause it would take a whole lot of medication To realize what we used to have We don't have it anymore There's no religion that could save me No matter how long my knees are on the floor So keep in mind all the sacrifices I'm makin' To keep you by my side And keep you from walkin' out the door Cause there'll be no sunlight If I lose you, baby And there'll be no clear skies If I lose you, baby Just like the clouds My eyes will do the same If you walk away, everyday it will rain Rain, rain-a-a-ain I'll never be your mother's favorite Your daddy can't even look me in the eye Oooh if I was in their shoes, I'd be doing the same thing Sayin' there goes my little girl Walkin' with that troublesome guy But they're just afraid of something they can't understand Oooh, but little darlin' watch me change their minds Yea for you I'll try, I'll try, I'll try, I'll try I'll pick up these broken pieces 'till I'm bleeding If that'll make it right Cause there'll be no sunlight If I lose you, baby And there'll be no clear skies If I lose you, baby Just like the clouds My eyes will do the same If you walk away, everyday it will rain Rain, rain-a-a-ain Don't you say (don't you say) Goodbye (goodbye) Don't you say (don't you say) Goodbye (goodbye) I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding If that'll make it right Cause there'll be no sunlight If I lose you, baby And there'll be no clear skies If I lose you, baby Just like the clouds My eyes will do the same If you walk away, everyday it will rain Rain, rain-a-a-ain tradução- Irá chover - Se você for me deixar, querida Deixe alguma morfina na minha porta Porque vai ser preciso muita medicação Pra perceber que o que nós tínhamos Nós não temos mais Não há religião que possa me salvar Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão Então mantenha na mente todos os sacrifícios que estou fazendo Pra te manter ao meu lado E evitar que você saia pela porta Porque não haverá luz do sol Se eu te perder, querida Não haverá céu claro Se eu te perder, querida Assim como as nuvens Meus olhos farão o mesmo Se você se afastar, todos os dias irá chover Chover, chover... Eu nunca serei o favorito da sua mãe Seu pai não pode nem me olhar nos olhos Oh, se eu fosse eles, eu faria a mesma coisa Dizendo "Lá vai minha menininha Andando com aquele cara problemático" Mas eles só estão com medo de algo que não podem entender Ohh mas queridinha, me veja fazê-los mudar de ideia Sim, por você eu vou tentar, vou tentar, vou tentar, vou tentar Eu vou recolher esses pedaços quebrados até sangrar Se isso deixar as coisas bem Porque não haverá luz do sol Se eu te perder, querida Não haverá céu claro Se eu te perder, querida Assim como as nuvens Meus olhos farão o mesmo Se você se afastar, todos os dias irá chover Chover, chover... Apenas não diga (apenas não diga) Adeus (adeus) Apenas não diga (apenas não diga) Adeus (adeus) Eu vou recolher esses pedaços quebrados até sangrar Se isso deixar as coisas bem Porque não haverá luz do sol Se eu te perder, querida Não haverá céu claro Se eu te perder, querida Assim como as nuvens Meus olhos farão o mesmo Se você se afastar, todos os dias irá chover Chover, chover... Salvar Cancelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.