segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rod Stewart - The way you look tonight

TRADUÇÃO - Como você está essa noite

Some day, when I'm awfully low,
Algum dia, quando eu estiver terrivelmente chateado
When the world is cold,
Quando o mundo estiver frio
I will feel a glow just thinking of you
Eu me sentirei bem só de pensar em você
And the way you look tonight.
E como você está essa noite

You're so lovely, with your smile so warm
Você é adorável, com seu sorriso tão aconchegante
And your cheeks so soft,
E suas bochechas tão macias
There is nothing for me but to love you,
Não existe nada para mim além de amar você
And the way you look tonight.
E como você está essa noite

With each word your tenderness grows,
A cada palavra, sua ternura cresce
Tearing my fears apart
Levando meus medos embora
And that laugh that wrinkles your nose,
E aquela risada que enruga seu nariz
Touches my foolish heart.
Toca meu coração bobo

Yes you're lovely, never, ever change
Sim, você é adorável, nunca, jamais mude
Keep that breathless charm.
Mantenha esse charme que me tira fôlego
Won't you please arrange it?
Você não irá, por favor, arranjar isso?
'Cause I love you
Pois eu te amo
Just the way you look tonight.
Exatamente como você está essa noite

With each word your tenderness grows,
A cada palavra, a sua ternura cresce
Tearing my fears apart
Levando meus medos embora
And that laugh that wrinkles your nose,
E aquela risada que enruga seu nariz
Touches my foolish heart.
Toca meu coração bobo

Yes you're lovely, never, ever change
Sim, você é adorável, nunca, jamais, mude
Keep that breathless charm.
Mantenha esse charme que me tira o folêgo
Won't you please arrange it?
Você não irá, por favor, arranjar isso?
'Cause I love you
Pois eu te amo
Just the way you look tonight.
Exatamente como você está essa noite
Just the way you look tonight.
Exatamente como você está essa noite
Darling
Querida
Just the way you look tonight.
Exatamente como você está essa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.