terça-feira, 24 de abril de 2012

LIGHT REFLECTIONS- TELL ME ONCE AGAIN Diga-me novamente Dê-me seu sorriso novamente GIVE ME YOUR SMILE AGAIN I'D LIKE TO BE WITH YOU Eu gostaria de estar com você WITH THE THINGS I WOULD LIKE TO KNOW Com coisas que gostaria de conhecer DARLING, BE HAPPY WITH ME Querida; seja feliz comigo AND TELL ME ONCE AGAIN e diga-me uma vez mais THAT YOU KNOW THAT I'D DIE que você sabe que eu morreria sem o seu amor FOR YOUR LOVE TELL ME WHY pelo seu amor diga-me por que LIKE A DREAM como um sonho BE CARE WITH THE WORDS YOU SAY Tenha cuidado com as palavras que você diz MY HEART IS OPEN meu coração está aberto BUT BELIEVE IN THE WAYS OF SORROW porém acredite nos caminhos da tristesa AND TRY TO FIND SOMEBODY LIKE ME e tente achar alguém como eu AND TELL ME ONCE AGAIN e diga-me mais uma vez THAT YOU KNOW THAT I'D DIE que você sabe que eu morreria FOR YOUR LOVE TELL ME WHY pelo seu amor diga-me por que LIKE A DREAM como um sonho Sit on a chair near me sente em uma cadeira perto de mim Or in a place you like to be ou em um lugar que você goste I will tell you something new eu vou te contar alguma coisa nova About life and the things that we will do sobre a vida e as coisas que faremos And tell me once again...... e diga-me mais uma vez...... THAT YOU KNOW THAT I'D DIE que você sabe que eu morreria FOR YOUR LOVE TELL ME WHY pelo seu amor diga-me por que LIKE A DREAM como um sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.