quarta-feira, 25 de abril de 2012

MARIAH CAREY - I STILL BELIEVE You look into my eyes And I get emotional inside I know it's crazy But you still can touch my heart And after all this time You'd think that I I wouldn't feel the same But time melts into nothing And nothing's changed I still believe Someday you and me Will find ourselves in love again I had a dream Someday you and me Will find ourselves in love again Each day of my life I'm filled with all the joy I could find You know that I I'm not the desperate type If there's one spark of hope Left in my grasp I'll be holding it with both hands It's worth the risk of burning To have a second chance NO, NO, NO, NO, NO, NO I need you baby I still believe that we can be together, no, no, no If we believe that true love never has to end Then we must know that we will love again I still believe Someday you and me Will find ourselves in love again Oh, baby, yeah, yeah I had a dream You and me Will find ourselves in love again (I still believe) Ooh, baby, I do (Someday you and me) Just give me one more try In love again (I had a dream) I miss your love (Someday you and me) Mhmmm Will find ourselves in love again TRADUÇÃO - Ainda Acredito Você olha em meus olhos E eu fico emocionada por dentro Eu sei que é loucura Mas você ainda consegue tocar meu coração E depois de todo esse tempo Você pensaria que eu Eu não sentiria o mesmo Mas o tempo se desfez em nada E nada mudou Eu ainda acredito Algum dia você e eu Nos encontraremos apaixonados novamente Eu tive um sonho Algum dia você e eu Nos encontraremos apaixonados novamente Cada dia da minha vida Eu estou preenchendo com toda alegria que puder encontrar Você sabe que eu Não sou do tipo desesperada Se existir uma faísca de esperança Deixada em meu alcance A agarrarei com as duas mãos Vale o risco de se queimar Para ter uma segunda chance Não, não, não, não, não, não Eu preciso de você baby Eu ainda acredito que nós podemos estar juntos Se nós acreditarmos que o amor verdadeiro nunca tem que acabar Então devemos saber que nos amaremos novamente Eu ainda acredito Algum dia você e eu Nos encontraremos apaixonados novamente Oh,qurido,yeah,yeah Eu tive um sonho Algum dia você e eu Nos encontraremos apaixonados novamente Eu ainda acredito) Ooh, baby, eu faço (Algum dia você e eu) Me dê mais uma chance No amor novamente (Eu tive um sonho) Eu sinto falta do seu amor (Algum dia você e eu) Mhmmm Nos encontraremos de novo amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.