terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

THE ASSOCIATION - Never My Love

You ask me if there'll come a time
When I grow tired of you
Never my love
Never my love

You wonder if this heart of mine
Will lose its desire for you
Never my love
Never my love

What makes you think love will end
When you know that my whole life depends
On you (on you)

Never my love
Never my love

You say you fear I'll change my mind
And I won't require you
Never my love
Never my love

How can you think love will end
When I've asked you to spend your whole life
With me (with me, with me

TRADUÇAO - Nunca Meu Amor

Você me pergunta se chegará um momento
Em que eu vou ficar cansado de você.
Nunca meu amor,
Nunca meu amor.

Você se pergunta se este meu coração
Vai perder seu desejo por você.
Nunca meu amor,
Nunca meu amor.

O que te faz pensar que o amor terminará
Quando você sabe que minha vida inteira depende
De você (de você)

Nunca meu amor,
Nunca meu amor.

Você diz ter medo que eu mude minha opinião.
E eu não vou querer você.
Nunca meu amor,
Nunca meu amor.

Como você pode pensar que o amor terminará
Quando eu pedi que você gaste sua vida inteira
Comigo (comigo, comigo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.