quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tradução do dia 22.02.2012

ROD STEWART - YOU ARE EVERYTHING


Today I saw somebody who looked just like you
hoje eu vi alguem que parecia assim como voce
She walked like you do I thought it was you
ela andava como voce eu pensei que era voce
As she turned the corner I called out your name
quando ela virou a esquina eu chamei seu nome
I felt so ashamed but it wasn't you, wasn't you
eu fiquei tão envergonhado mas não era voce, não era voce

You are everything and everything is you
voce é tudo e tudo é voce
You are everything and everything is you
voce é tudo e tudo é voce
Oh you are everything and everything is you
oh voce é tudo e tudo é voce

How can I forget when each face that I see
como posso esquecer quando cada rosto que eu vejo
brings back memories of being with you
me tras de volta lembranças de quando estava com voce
I just can't go on livin' life as I do
eu apenas não posso continuar vivendo assim
comparing each girl to you
comparando cada garota com voce
knowing they just won't do, they're not you
sabendo que elas não são, elas não são voce

You are everything
voce é tudo
Everything is you
tudo é voce
You're everything to me girl
voce é tudo para mim garota
I miss you baby
eu sinto sua falta garota
Everything is you
tudo é voce

You are everything
voce é tudo
Every little thing
cada pequena coisa
You're all I've got
voce é tudo que eu já tive
Girl, you're everything to me
garota, voce é tudo para mim
You are everything and everything is you
voce é tudo e tudo é voce
Everything to me
tudo para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.