quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TRULY
Verdadeiramente

Lionel Richie

Girl, tell me only this
Garota, diga-me apenas isso
That I'll have your heart for always
Que terei seu coração para sempre
And you want me by your side
E que você me quer ao seu lado
Whispering the words I'll always love you
Sussurando as palavras, eu sempre te amarei

Bridge:
And forever I will be your lover
E para sempre eu serei seu amado
And I know if you really care
Eu sei que você realmente se importa
I will always be there
Eu sempre estarei aqui

Now I need to tell you this
Eu preciso te dizer isso
There's no other love like your love
Não há outro amor como o seu
And I,as long as I live,
E eu, enquanto viver,
I'll give you all the joy
Te darei toda alegria
My heart and soul can give
Que meu coração e alma podem dar

Bridge:
Let me hold you
Deixe-me abraçá-la
I need to have you near me
Preciso de você perto de mim
And I feel with you in my arms
Eu sinto você em meus braços
This love will last forever
Este amor vai durar para sempre

Chorus:
Coro
Because I'm truly
Porque eu sou verdadeiramente
Truly in love with you girl
Verdadeiramente apaixonado por você garota
I'm truly head over heels with your love
Estou verdadeiramente de pernas para o ar com seu amor
I need you, and with your love I'm free
Eu preciso de você, e com o seu amor sou livre
And truly,you know you're alright with me
E verdadeiramente, sabe que estará bem ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.