terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Whitney Houston- I Will Always Love You

Eu Sempre Amarei Você
If I should stay
Então eu irei, mas eu sei... pensarei em você em cada passo do caminho
I would only be in your way.
Então eu irei, mas eu sei
So I'll go but I know
pensarei em você em cada passo do caminho
I'll think of you
Every step of the way.
E eu sempre amarei você

eu sempre amarei você
And I... will always love you...
Você, meu querido. hmm.
I will always love you...
My darling you
Doces, amargas lembranças

São tudo o que eu levo comigo
Bittersweet memories,
Então, adeus. Por favor, não chore
That is all I'm taking with me...
Nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa
So goodbye, please don't cry.
We both know I'm not what you, you need.
E eu sempre amarei você

eu sempre amarei você
And I... will always love you.
I... will always love you, ohhh
(Instrumental solo)

I hope life treats you kind
Eu espero que a vida te trate bem
And I hope you'll have
E eu espero que você tenha tudo, tudo o que você sonhou para ti
All you've dreamed of.
E eu lhe desejo diversão E felicidades
And I wished you joy
Mas acima de tudo, eu lhe desejo amor
And happiness.
But above all this, I wish you love.
E eu sempre amarei você

eu sempre amarei você
And I... will always love you...
eu sempre amarei você
I will always love you...
eu sempre amarei você
I will always love you...
eu sempre amarei você
I will always love you...
eu, eu sempre amarei você
I will always love you...
I, I will always love you...you
Você, querido, eu amo você

Ooh, Eu sempre, eu sempre amarei você
Darling I love you
I'll always
I'll always
Love you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.