quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

LUIS MIGUEL
SABOR A MI - Sabor a mim

Tanto tiempo disfrutamos de este amor
Tanto tempo desfrutamos deste amor,
nuestras almas se acercaron tanto asi
nossas almas se aproximaram tanto assim,
que yo guardo tu sabor
que eu guardo teu sabor
pero tu llevas tambien
mas tu levas também,
sabor a mi.
sabor a mim.

Si negaras mi presencia en tu vivir
Se negasses minha presença em tua vida
bastaria con abrazarte y conversar
bastaria abraçar-te e conversar,
tanta vida yo te di
tanta vida eu te dei
que por fuerza tienes ya
que por força tu já tens
sabor a mi.
sabor a mim.

No pretendo ser tu dueno
Não pretendo ser teu dono
no soy nada yo no tengo vanidad
não sou nada, eu não tenho vaidade,
de mi vida doy lo bueno
de minha vida dou o melhor,
soy tan pobre, que otra cosa puedo dar.
sou tão pobre que outra coisa posso dar?

Pasaran mas de mil años, muchos mas
Passarão mais de mil anos, muitos mais;
yo no se si tenga amor la eternidad
eu não sei se tem amor a eternidade,
pero alla, tal como aquí
mas ali tal como aqui
el la boca llevaras
na boca levarás
sabor a mi.
sabor a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.