terça-feira, 27 de março de 2012

TRADUÇÃO DO DIA 27.03.2012

Faz De Conta Que É Sua Primeira Vez
Make Believe It's Your Fisrt Time

THE CARPENTERS

We tried our hand at love before
Nós já nos aventuramos no amor algumas vezes
We've been around the game enough to know the score
Já jogamos esse jogo o suficiente Para saber o placar
But that is that and now is now
Mas aquilo foi antes E agora é agora
And now is all that matters anyhow
E agora é tudo que importa

Make believe it's your first time
Faz de conta que é sua primeira vez
Leave your sadness behind
Deixe sua tristeza para trás
Make believe it's your first time
Faz de conta que é sua primeira vez
And I'll make believe it's mine
E farei de conta que é a minha

The door is closed, it's you and me
A porta está fechada Estamos a sós
We'll take our time with love, the way it oughta be
Aproveitaremos nosso tempo com amor Do jeito que tem que ser
This moment's ours, tonight's the night
Este momento é nosso Esta é a noite
And if we fall in love, well that's alright
E se nós nos apaixonarmos, Então feche seus olhos

Make believe it's your first time
Faz de conta que é sua primeira vez
Leave your sadness behind
Deixe sua tristeza para trás
Make believe it's your first time
Faz de conta que é sua primeira vez
And I'll make believe it's mine
E farei de conta que é a minha

So close your eyes and hug me close
E me abrace apertado
Let our hearts pretend
E deixe nossos corações fingirem
That love is ours to share tonight
Que o amor é nosso para partilhar essa noite
And it might never end
E ele poderá nunca terminar

Make believe it's your first time
Faz de conta que é sua primeira vez
Leave your sadness behind
Deixe sua tristeza para trás
Make believe it's your first time
Faz de conta que é sua primeira vez
And I'll make believe it's mine
E farei de conta que é a minha

Make believe it's your first time
Faz de conta que é sua primeira vez
And I'll make believe it's mine
E farei de conta que é a minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.