quarta-feira, 28 de março de 2012

The Korgis - All The Love In The World -
Todo O Amor Do Mundo

Your life has been a mess
Sua vida tem sido uma bagunça
You'll fall apart
Você vai desmoronar
unless you change direction
A menos que você mude de direção
'Cos underneath the show
Porque por detrás do show
(Don't think that I don't know)
(Não pense que eu não sei)
You crave affection
Que você almeja carinho

All the love in the world
Todo o amor do mundo
That's what I have for you
Este é o que eu tenho pra você
All the love in the world
Todo o amor do mundo
That's what I have for you
Este é o que eu tenho pra você

Sometimes I wonder why
Às vezes me pergunto por quê
The underdog is either cursed
O azarão está destinado
or made to pay
Ou é obrigado a pagar
It's indefensible
É indefensável
Even contemptible
Até mesmo o desdem
But everybody, everybody has
Mas, todo mundo, todo mundo tem
their day
O seu dia

All the love in the world
Todo o amor do mundo
That's what I have for you
Este é o que eu tenho para você
All the love in the world
Todo o amor do mundo
That's what I have for you
Este é o que eu tenho pra você

You've waited years
Você esperou anos
Was it all in vain?
Foi tudo em vão?
All those tears
Todas aquelas lágrimas?
You always felt the same
Você sempre sentiu o mesmo
Someone else to blame
De uma outra pessoa para culpar
It's a losing game
É um jogo perdido

All the love in the world
Todo o amor do mundo
That's what I have for you
Este é o que eu tenho pra você
All the love in the world
Todo o amor do mundo
That's what I have for you
Este é o que eu tenho pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.