quinta-feira, 15 de março de 2012

CRISTIAN -
NO ME PLATIQUES MÁS
NÃO ME FALES MAIS


No me platiques más
Não me fales mais
Lo que debió pasar
O que aconteceu
Antes de conocernos
Antes de nos conhecermos
Sé que has tenido, horas felices
Sei que tiveste horas felizes
Aun sin estar conmigo
Mesmo sem estar comigo
No quiero ya saber
Não quero já saber
Que pudo suceder
O que pôde suceder
En todos estos años
Em todos estes anos
Que tú has vivido con otras gentes
Que viveste com outras pessoas
Lejos de mi cariño
Longe do meu carinho
Te quiero tanto que me encelo
TE Quero tanto que tenho ciúme
Hasta de lo que pudo ser
Até do que pôde ter acontecido
Y me figuro que por eso
E imagino que por isso
Es que yo vivo, tan intranquilo.
É que eu vivo tão intranquilo.
No me platiques ya
Não me fales agora.
Déjame imaginar
Deixa-me imaginar
Que no existe el pasado
Que não existe o passado
Y que nacimos, el mismo instante
E que nascemos no mesmo instante
En que nos conocimos.
Em que nos conhecemos.

(repete)

Te quiero tanto que me encelo
TE Quero tanto que tenho ciúme
Hasta de lo que pudo ser
Até do que pôde ter acontecido
Y me figuro que por eso
E imagino que por isso
Es que yo vivo, tan intranquilo.
É que eu vivo tão intranquilo.
No me platiques ya
Não me fales agora.
Déjame imaginar
Deixa-me imaginar
Que no existe el pasado
Que não existe o passado
Y que nacimos, el mismo instante
E que nascemos no mesmo instante
En que nos conocimos.
Em que nos conhecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.