quarta-feira, 14 de março de 2012

(14.03.2012)
BY YOUR SIDE
Ao Seu Lado

You think I'd leave your side, baby
Você pensou que eu fosse abandoná-la, baby
You know me better than that
Mas você devia me conhecer melhor
Think I'd leave you down when you're down on your knees
Pensou que eu a deixaria nos seus momentos difíceis
I wouldn't do that
Eu não faria isso
I'll do you right when you want(?)
Você age certo quando quer?
And if only you could see into me
Quisera que você conhecesse o meu interior
Oh, when you're cold
Quando sentir frio
I'll be there, hold you tight to me
Estarei com você, abraçando-a bem forte
When you're on the outside, baby, and you can't get in
Quando estiver numa situação complicada, baby e não conseguir sair
I will show you, you're so much better than you know
Vou lhe mostrar que você é melhor do que pensa
When you're lost
Quando se sentir perdida,
You're alone and you can't get back again
Sozinha e não se levantar
I'll find you, darling, and I'll bring you home
Vou encontrá-la e levá- la para casa
If you want to cry
Se você quiser chorar
I am here to dry your eyes
Vou secar suas lágrimas
And in no time, you'll be fine
E em pouco tempo estará se sentindo melhor
You think I'd leave your side, baby
Você pensou que eu fosse abandoná-la, baby
You know me better than that
Mas você devia me conhecer melhor
You think I'd leave you down when you're down on your knees
Pensou que eu a deixaria nos seus momentos difíceis
I wouldn't do that
Eu não faria isso
I'll do you right when you want(?)
Você age certo quando quer?
And if only you could see into me
Quisera que você conhecesse o meu interior
Oh, when you're cold
Oh, quando sentir frio
I'll be there, hold you tight to me
Estarei com você, abraçando-a bem forte
Oh, when you're low
Oh, quando você estiver pra baixo
I'll be there by your side, baby
Eu estarei do seu lado, baby
Oh, when you're cold
Oh, quando você sentir frio
I'll be there, hold you tight to me
Estarei com você, abraçando-a bem forte
Oh, when you're low
Oh, quando você estiver pra baixo
I'll be there by your side, baby
Eu estarei do seu lado, baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.