sexta-feira, 23 de março de 2012

TONI BRAXTON - UN-BREAK MY HEART
Tadução - Refaça meu coração

Don't leave me in all this pain
Não me deixe assim com tanta dor
Don't leave me out in the rain
Não me deixe assim sozinha na chuva
Come back and bring back my smile
Volte e me faça sorrir novamente
Come and take these tears away
Venha e faça estas lágrimas desaparecerem
I need your arms to hold me now
Eu preciso de seu abraço agora
The nights are so unkind
As noite são tão cruéis
Bring back those nights when I held you beside me
Traga de volta aquelas noites Quando eu tinha você aqui ao meu lado

Un-break my heart
Refaça meu coração
Say you'll love me again
Diga que me amará novamente
Undo this hurt you caused
Retire esta dor que você provocou
When you walked out the door
Quando você saiu por aquela porta
And walked outta my life
E saiu de minha vida
Un-cry these tears
Enxugue as lágrimas
I cried so many nights
Eu chorei tantas noites
Un-break my heart
Refaça meu coração
My heart
Meu coração

Take back that sad word good-bye
Retire aquele triste "adeus"
Bring back the joy to my life
Traga a alegria de volta em minha vida
Don't leave me here with these tears
Não me deixe aqui com estas lágrimas
Come and kiss this pain away
Venha fazer esta dor passar com seus beijos
I can't forget the day you left
Não consigo esquecer o dia que você se foi
Time is so unkind
O tempo é tão inimigo
And life is so cruel without you here beside me
E a vida é tão cruel Sem você aqui ao meu lado

Don't leave me in all this pain
Não me deixe assim com tanta dor
Don't leave me out in the rain
Não me deixe assim sozinha na chuva
Bring back the nights when I held you beside me
Traga de volta aquelas noites Quando eu tinha você aqui ao meu lado

Un-break my heart
Refaça meu coração
Come back and say you love me
Volte e diga que me ama
Un-break my heart
Refaça meu coração
Sweet darlin'
Meu doce querido
Without you I just can't go on
Sem você não consigo mais viver...
Can't go on
não consigo mais viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.