sexta-feira, 6 de abril de 2012

Bon Jovi - Thank you for loving me

Obrigado Por Você Me Amar
It's hard for me to say the things
É difícil para mim dizer as coisas
I want to say sometimes
Que eu quero dizer ás vezes
There's no one here but you and me
Não há ninguém aqui exceto você e eu
And that broken old street light
E aquela velha luz quebrada da rua
Lock the doors
Tranque as portas
We'll leave the world outside
Nós deixaremos o mundo lá fora
All I've got to give to you
Tudo o que eu tenho para dar para você
Are these five words when I
São essas cinco palavras e eu
Thank you for loving me
Obrigado por você me amar
For being my eyes
Por ser meus olhos
When I couldn't see
Quando eu não podia ver
For parting my lips
Por abrir meus lábios
When I couldn't breathe
Quando eu não podia respirar
Thank you for loving me
Obrigado por você me amar
Thank you for loving me
Obrigado por você me amar

I never knew I had a dream
Eu Nunca soube que tinha um sonho
Until that dream was you
Até aquele sonho ser você
When I look into your eyes
Quando olho dentro de seus olhos
The sky's a different blue
O céu fica num azul diferente
Cross my heart
Cruze meu coração
I wear no disguise
Eu juro, estou sem disfarces
If I tried, you'd make believe
Se eu tentasse, você faria de conta
That you believed my lies
Que acreditou em minhas mentiras

Thank you for loving me
Obrigado por você me amar
For being my eyes
Por ser meus olhos
When I couldn't see
Quando eu não podia ver
For parting my lips
Por abrir meus lábios
When I couldn't breathe
Quando eu não podia respirar
Thank you for loving me
Obrigado por você me amar

You pick me up when I fall down
Você me ergue quando eu caio
You ring the bell before they count me out
Você marca presença antes de eu ser posto de lado
If I was drowning you would part the sea
Se eu estivesse me afogando você abriria o mar
And risk your own life to rescue me
E arriscaria sua propria vida para me resgatar

Lock the doors
Tranque as portas
We'll leave the world outside
Vamos deixar o mundo lá fora
All I've got to give to you
E tudo o que eu tenho para dar para você
Are these five words when I
São essas cinco palavras e eu

Thank you for loving me
Obrigado por você me amar
For being my eyes
Por ser meus olhos
When I couldn't see
Quando eu não podia ver
You parted my lips
Por abrir meus lábios
When I couldn't breathe
Quando eu não podia respirar
Thank you for loving me
Obrigado por você me amar

When I couldn't fly
Quando eu não podia voar
Oh, you gave me wings
Oh, você me deu asas
You parted my lips
Você abriu meus lábios
When I couldn't breathe
Quando eu não podia respirar
Thank you for loving me
Obrigado por você me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.