segunda-feira, 9 de abril de 2012

Kenny Rogers & Sheena Easton - We've Got Tonight

Nós Temos Esta Noite
I know it's late, I know you're weary
Eu sei que é tarde, eu sei que você está cansada
I know your plans don't include me
Eu sei [que] seus ,planos não me incluem
Still here we are, both of us lonely
Ainda assim aqui estamos nós, ambos solitários
Longing for shelter from all that we see
Ansiando por proteção contra tudo que nós vemos.
Why should we worry, no one will care girl
Por quê deveríamos nos preocupar? Ninguém se importará, garota
Look at the stars so far away
Olhe para as estrelas, tão distantes
We've got tonight, who needs tomorrow?
Nós temos esta noite, quem precisa do amanhã?
We've got tonight babe
Nós temos esta noite, babe,
Why don't you stay?
Por quê você não fica?

Deep in my soul I've been so lonely
Profundamente dentro da minha alma, eu tenho estado solitário,
All of my hopes fading away
Todas as minhas esperanças, desaparecendo
I've longed for love like everyone else does
Eu tenho ansiado por amor, como todo mundo faz.
I know I'll keep searching even after today
Eu sei que continuarei procurando, mesmo depois de hoje.
So there it is girl, I've said it all now
Então é isso, garota, eu disse tudo, agora
And here we are babe, what do you say?
E aqui estamos nós, babe, o que você diz?
We've got tonight, who needs tomorrow?
Nós temos esta noite, quem precisa do amanhã?
We've got tonight babe
Nós temos esta noite, babe,
Why don't you stay?
Por quê você não fica?

I know it's late, I know you're weary
Eu sei que é tarde, eu sei que você está cansada
I know your plans don't include me
Eu sei [que] seus planos não me incluem
Still here we are, both of us lonely
Ainda assim aqui estamos nós, ambos solitários,
Both of us lonely
Ambos solitários...

We've got tonight, who needs tomorrow?
Nós temos esta noite, quem precisa do amanhã?
Let's make it last, let's find a way
Vamos fazê-la durar, vamos encontrar um jeito.
Turn out the light, come take my hand now
Desligue a luz, venha, pegue minha mão agora.
We've got tonight babe
Nós temos esta noite, babe,
Why don't you stay?
Por quê você não fica?
Why don't you stay?
Por quê você não fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.