sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

JASON MRAZ - I WON'T GIVE UP
TRADUÇÃO - EU NAO DESISTIREI

When I look into your eyes
Quando olho nos seus olhos
It's like watching the night sky
É como observar o céu a noite
Or a beautiful sunrise
Ou um belo nascer do sol
There's so much they hold
Eles guardam tanta coisa
And just like them old stars
É como se fossem estrelas antigas
I see that you've come so far
Eu vejo que você chegou tão longe
To be right where you are
Para estar onde você está
How old is your soul?
Qual a idade da tua alma?

I won't give up on us
Eu não desistirei de nós
Even if the skies get rough
Mesmo que os céus fiquem sem brilho
I'm giving you all my love
Eu te darei todo o meu amor
I'm still looking up
Eu continuarei firme

And when you're needing your space
E quando você precisar de espaço
To do some navigating
Para viajar
I'll be here patiently waiting
Eu estarei aqui esperando pacientemente
To see what you find
Para ver o que você achou

Cos even the stars, they burn
Porque até mesmo as estrelas
Some even fall to the earth
Algumas até caem na Terra
We got a lot to learn
Temos muito que aprender
God knows we're worthy
Deus sabe que valemos a pena
No I won't give up
Não, eu não desistirei

I don't wanna be someone who walks away so easily
Eu não quero ser alguém que vai embora facilmente
I'm here to stay and make the difference that I can make
Estou aqui pra ficar e fazer a diferença que eu posso fazer
Our differences they do a lot to teach us how to use
Nossas diferenças irão nos ensinar como usar
The tools, the skills we've got
As ferramentas, as habilidades que temos
Yeah we got a lot at stake
Yeah temos muito caminho pela frente
And in the end, you're still my friend
E no final, você continuará minha amiga
At least we didn't tend
Pelo menos, não tentamos
For us to work we didn't break, we didn't burn
Terminar, nós não perdemos a paixão
We had to learn how to bend
Tivemos que aprender a nos curvar
Without the world caving in
Sem que o mundo ceda
I had to learn what I got, and what I'm not
Eu tive que aprender o que sei, e o que não sou
And who I am
E o que eu sou

I won't give up on us
Eu não desistirei de nós
Even if the skies get rough
Mesmo que os céus fiquem sem brilho
I'm giving you all my love
Eu te darei todo o meu amor
I'm still looking up
Eu continuarei firme

I won't give up on us
Eu não desistirei de nós
God knows I'm tough, he knows
Deus sabe que sou insistente, ele sabe
We got a lot to learn
Temos muito que aprender
God knows we're worthy
Deus sabe que valemos a pena

I won't give up on us
Eu não desistirei de nós
Even if the skies get rough
Mesmo que os céus fiquem sem brilho
I'm giving you all my love
Eu te darei todo o meu amor
I'm still looking up
Eu continuarei firme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.