quinta-feira, 8 de março de 2012

Lionel Ritchie
Senhora

Lady, I'm your knight in shining armor and I love you
Senhora, sou seu cavaleiro numa armadura brilhante, e eu te amo
You have made me what I am, and I am yours
Você me fez o que sou, e eu sou seu
My love, there's so many ways I want to say, I love you
Meu Amor, há tantas maneiras que quero dizer, eu te amo
Let me hold you in my arms forever more
Deixe-me abraçá-la em meus braços, para sempre e sempre
You have gone and made me such a fool
Você se foi, e me fez de bobo
I'm so lost in your love,
Eu sou tão perdido no seu amor
And oh, we belong together
E oh, nós temos que ficar juntos
Won't you believe in my song
Você não vai acreditar, na minha música?
Lady, for so many years I thought I'd never find you
Senhora, por tantos anos pensei, que eu nunca encontraria você
You have come into my life and made me whole
Você entrou na minha vida e me fez completo
Forever, let me wake to see you each and every morning
Para sempre, deixe-me acordar para vê-la, a cada e todas as manhãs
Let me hear you whisper softly in my ear
Deixe-me ouvi-la sussurrar docemente, no meu ouvido
In my eyes I see no one else but you
Nos meus olhos, não há outra além de você
There's no other love like our love
Não há outro amor, como o nosso
And yes, oh yes, I'll always want you near me
E sim, oh sim, garota, eu a quero sempre perto de mim
I've waited for you for so long
Eu estou esperando por você, há tanto tempo
Lady, your love's the only love I need,
Senhora, seu amor é o único amor, de que eu preciso
And beside me is where I want you to be
E ao meu lado, é onde quero que você esteja
'Cause my love, there's something I want you to know
Porque meu amor, há algo, que quero que saiba
You're the love of my life; you're my lady
Você é o amor da minha vida, você é minha senhora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.