segunda-feira, 5 de março de 2012

Rita Cooligde - All Time High

Na intensidade o tempo todo
All I wanted was a sweet distraction for an hour or two,
Tudo o que eu queria era uma doce distração por uma hora ou duas
Had no intention to do the things we've done.
Tinha nenhuma intenção de fazer o que fizemos
Funny how it always goes with love, when you don't look, you find -
Engraçado como isso sempre acontece com o amor, quando você não procura é que encontra
But then we're two of a kind, we move as one.
Mas então somos dois, se movendo como um só

We're an all time high, we'll change all that's gone before.
Intensamente, o tempo todo, mudaremos tudo se que já se passou
Doing so much more than falling in love.
Fazendo muito mais do que somente amor
On an all time high, we'll take on the world and wait.
Intensamente, o tempo todo, vamos embarcar no mundo e esperar
So hold on tight, let the flight begin.
Então me abrace forte, deixe o vôo começar

I don't want to waste a waking moment, I don't want to sleep.
Eu não quero perder nenhum momento de acordar, nem quero dormir
I'm in so strong and so deep, and so are you.
Eu estou nessa tão forte e profunda, e você também está
In my time I've said these words before, but now I realize
No meu tempo eu teria dito estas palavras, mas agora percebo
My heart was telling me lies, for you they're true.
Que meu coração estava mentindo par amim, porque agora sim é que é verdade

We're an all time high, we'll change all that's gone before. ...
Intensamente, o tempo todo, vamos mudar o que já se passou
So hold on tight, let the flight begin. We're an all time high.
Então me abrace forte, deixe que o vôo comece. Intensamente, o tempo todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.