sábado, 26 de maio de 2012

I NEED YOU TONIGHT - Preciso de Você Hoje À Noite Abra seu coração para mim E conte o que pensa, oh sim Sei que nós sofremos muito Mas ainda preciso de você em minha vida, e... Refrão Preciso de você hoje à noite Preciso de você agora Sei, do fundo do meu coração Não interessa se está certo ou errado Preciso mesmo de você hoje à noite Pensei no que dizer a você Mas algumas vezes as palavras, elas...elas saem tão erradas, oh sim Mas tenho certeza de que você vai entender Que aquilo que temos está tão certo agora, e... Refão Preciso de você hoje à noite Preciso de você agora Sei, do fundo do meu coração Não, não interessa se está certo ou errado Todas aquelas infinitas vezes Nós tentamos fazer isso durar para sempre E mais querida, eu sei Que eu Preciso de Voce (oh, oh, sim) Eu preciso de você Eu sei do fundo do meu coração Não importa se é certo ou errado Eu realmente preciso de você, oh Refão Preciso de você hoje à noite- Preciso de você, oh preciso de você, garota Preciso de você agora- Tem que ser isso, tem que ser isso Sei do fundo do meu coração Não, não interessa se está certo ou errado Tudo o que sei, garota, que é Preciso mesmo de você hoje à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.