terça-feira, 29 de maio de 2012

TRADUÇÃO - NÃO ME FAÇA ESPERAR POR AMOR Sentado aqui só olhando sua foto Esperando teu telefonema Tão confuso, segurando firme uma idéia Nós podemos ter tudo Repetidamente você me diz pra ser paciente Mas nós nõs podemos deixar o amor escapulir Baby, Não me faça esperar por amor dessa vez, oh Ooh, oh, querida, um amor como esse é dificil de achar Não me faça esperar por amor Hmm, eu quase cego e tento esconder a escuridão Caindo no sono sozinho Dê me um sinal, um homem não deve enfrentar a vida Ficando do seu próprio lado Quando você está perto de mim não posso ajudar mas vejo pra sempre Vem e me resgate essa noite. Baby, Não me faça esperar por amor dessa vez, oh Ooh, oh, querida, um amor como esse é dificil de achar Não pode ver eu preciso do seu amor, eu preciso de você Baby, Não me faça esperar por amor dessa vez, oh Ooh, oh, querida, um amor como esse é dificil de achar Não me faça esperar por amor Oh,oh,oh, Baby, Não me faça esperar por amor dessa vez, oh Ooh, oh, querida, um amor como esse é dificil de achar Não pode ver eu preciso do seu amor, eu preciso de você Baby, Não me faça esperar por amor dessa vez, oh Ooh, oh, querida, um amor como esse é dificil de achar, ooh, baby Baby, Não me faça esperar por amor dessa vez, eu preciso de você, baby Eu te amo, eu preciso de você, eu quero você, baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.