quinta-feira, 24 de maio de 2012

TRADUÇÃO - Eu apenas não posso parar de amar você [Michael] Toda vez que o vento sopra Eu ouço sua voz, então Eu chamo o seu nome Sussurros à manhã Nosso amor está surgindo O céu está feliz, você veio Você sabe como me sinto Essa coisa não pode dar errado Estou tão orgulhoso de dizer Eu te amo Seu amor tem me elevado Eu desejo sobreviver Desta vez é para sempre O amor é a resposta [Siedah] Eu ouço sua voz agora Você é meu escolhido agora O amor que você trouxe O céu está em meu coração No seu chamado Eu ouço harpas E os anjos cantam Você sabe como me sinto Essa coisa não pode dar errado Eu não posso viver minha vida Sem Você [Michael] Eu apenas não posso segurar [Siedah] Eu sinto que nós pertencemos [Michael] Minha vida não vale a pena viver Se eu não posso estar com você [Ambos] Eu apenas não posso parar de amar você Eu apenas não posso parar de amar você E se eu parar Então me diga apenas o que Eu vou fazer [Siedah] Porque eu apenas não posso parar de amar você [Michael] À noite quando as Estrelas brilham Eu rezo para encontrar em você Um amor tão verdadeiro [Siedah] Quando a manhã me acorda Você vai vir e me levar Eu vou esperar por você [Michael] Você sabe como me sinto Eu não vou parar até Eu ouvir sua voz dizendo "Eu aceito" [Siedah] "Eu aceito" Essa coisa não pode dar errado [Michael] Este sentimento é tão forte [Siedah] Bem, minha vida não Vale a pena viver [Ambos] Se eu não posso estar com você Eu apenas não posso parar de amar você Eu apenas não posso parar de amar você E se eu parar Então me diga, apenas o que vou fazer [Michael] Eu apenas não posso parar de amar você [Siedah] Nós podemos mudar todo o mundo amanhã [Michael] Nós podemos cantar canções de Ontem [Siedah] Eu posso dizer, Hey. . . Adeus tristeza [Michael] Esta é minha a vida e eu [Ambos] Quero ver você para sempre Eu apenas não posso parar de amar você [Siedah] Não, baby [Michael] Oh! [Ambos] Eu apenas não posso parar de amar você [Siedah] Se eu não posso parar [Ambos] E se eu parar [Siedah] Não [Michael] Oh! Oh! Oh . . .Oh . . . [Siedah] O que eu vou fazer? Uh. . . Ooh. . . (Então me diga, apenas o que eu faço) [Ambos] Eu apenas não posso parar de amar você [Michael] Hee! Hee! Hee! Sabe que eu aceito Garota! [Ambos] Eu apenas não posso parar de amar você [Michael] Você sabe que eu faço E se eu parar. . . [Ambos] Então me diga, apenas o que eu faço [Ambos] Eu apenas não posso parar de amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.