sexta-feira, 25 de maio de 2012

TRADUÇÃO - Chama Eterna Feche seus olhos, me dê sua mão, querido. Você sente meu coração pulsando? Você compreende? Você sente o mesmo? Estou apenas sonhando? Isto que está ardendo é uma chama eterna? Eu acredito no que está destinado a acontecer, querida Eu te observo quando você está dormindo, Seu lugar é comigo. Você sente o mesmo? Estou apenas sonhando? Ou isto que está ardendo é uma chama eterna? REFRÃO (x2) Diga meu nome, o sol brilha em meio à chuva... Uma vida toda tão sozinha, E então você chega e alivia a dor. Eu não quero perder este sentimento. Oh, oh Feche seus olhos, me dê sua mão, querido. Você sente meu coração pulsando? Você compreende? Você sente o mesmo? Estou apenas sonhando? Isto que está ardendo é uma chama eterna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.