terça-feira, 22 de maio de 2012

TRADUÇÃO - Para Sempre Ooh ooh yeah Aqueles dias de amor se foram Nosso tempo acabou Eu ainda queimo e queimo Toda minha vida somente por você A partir de agora até para sempre, e sempre Meu amor, para sempre Você sempre será o único... Você sempre será o único... Enquanto eu viver, Estarei com você, querido E lembrarei do Nosso amor por todos os anos A partir de agora até para sempre, e sempre Meu amor, para sempre Você sempre será o único... Você sempre será o único... Se você precisar de mim Sem dúvida eu retornarei para os seus braços E confortarei seu coração E se você se lembrar De que pertencemos um ao outro Nunca se envergonhe, chame meu nome Me diga que eu sou a única que você ama Para sempre, e sempre Meu amor, para sempre Você sempre será o único... Você sempre será o único... Você, você será sempre o único Você, você será sempre o único Você, você será sempre o único Você, você será sempre o único Você, você será sempre o único

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.