quarta-feira, 30 de maio de 2012

TRADUÇÃO - Chuva de novembro Quando eu olho nos seus olhos Eu posso ver um amor reprimido Mas, querida, quando te abraço Você não sabe que eu sinto o mesmo? Pois nada dura para sempre E ambos sabemos que corações podem mudar E é difícil carregar uma vela Na fria chuva de novembro Nós estivemos nisso por um longo tempo Só tentando matar a dor Pois amantes sempre vêm, e amantes sempre vão E ninguém realmente tem certeza de quem está se deixando ir hoje Indo embora Se nós pudéssemos ganhar o tempo para deixar tudo na linha Eu poderia descansar minha cabeça Apenas sabendo que você é minha Toda minha Portanto, se você quer me amar Então, querida, não reprima-se Ou eu acabarei caminhando Na fria chuva de novembro Você precisa de um tempo... pra você? Você precisa de um tempo... sozinha? Todos precisam de um tempo... para si Você não sabe que precisa de um tempo... sozinha? Eu sei que é difícil manter aberto o coração Quando, até mesmo os amigos parecem te prejudicar Mas se você pudesse curar um coração partido Não haveria tempo para te encantar Às vezes eu preciso de um tempo... pra mim Às vezes eu preciso de um tempo... sozinho Todos precisam de um tempo... para si Você não sabe que precisa de um tempo... sozinha? Nada dura para sempre Nem mesmo a fria chuva de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.