quinta-feira, 31 de maio de 2012

TRADUÇAO - O Amor Leva À Loucura Será que eu estou legal? Eu irei para qualquer lugar que você quiser me levar Vou me salvar, fugir, escapar de mansinho Porque eu me sinto ótimo Eu irei para qualquer lugar que você quiser me mandar Leve-me, bem distante, em fuga Nós estamos afastados todas as noites Tentando evitar um contato Abraça-me, deixe-me senti-la Porque eu quero ficar Deixe que todos comecem a falar Nós não nos revelaremos (3x) Nosso amor leva à loucura Será que você está legal? Você pode ver-me ao olhar em seu espelho Loucura, tente encontrar uma maneira para que seu coração não sofra Fugir Você não se revelará (4x) Nosso amor leva à loucura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.