sábado, 10 de março de 2012

Baby, I believe in you and every little thing you do.
Baby, Eu acredito em você e em cada coisinha que você faz,
Every time we kiss it always feels like this, I believe in you.
Toda a vez que nos beijamos sempre me sinto desse jeito, eu acredito em você
Baby, I believe in us and every little inch of our trust.
Baby, eu acredito em nós e em cada polegada de nossa confiança
Whether I'm around, you never let me down, I believe in you.
Se eu estou por perto, você nunca me deixa pra baixo, eu acredito em você.

Maybe I might sound crazy for the way I feel about you,
Talvez eu possa soar um pouco maluco pela maneira como me sinto sobre você
but, baby, you're just so amazing and I'm so in love, girl, with you.
Mas, baby, você é tão fabulosa e eu estou tão apaixonado, garota, por você
I believe in you.
Eu acredito em você


Maybe I... Might sound crazy for the way I feel about you
Talvez eu..possa soar um pouco maluco.pela maneira como me sinto sobre voce
but, baby, you're just so amazing and I'm so in love, girl, with you.
Mas, baby, você é tão fabulosa e eu estou tão apaixonado, garota, por você.


Oh, girl, there's something about you.
Oh girl, existe algo sobre você

Maybe I... might sound crazy for the way I feel about you
Talvez eu...possa soar um pouco maluco, pela maneira como me sinot sobre voce
but, baby, you're just so amazing and I'm so in love, girl, with you.
Mas, baby, você é tão fabulosa e eu estou tão apaixonado, garota, por você


I believe in you, I believe in you, all the things you do, I believe in you
Eu acredito em você, eu acredito em você, em todas as coisas que você faz, eu acredito em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.