sexta-feira, 11 de maio de 2012

ALL FOR LOVE - Tudo Por Amor A noite torna-se amanhecer Para provar que o amor continua Está escrito nas estrelas e no fundo do meu coração É com você onde eu ainda permaneço Através de cada página que viramos Cada lição que aprendemos Finalmente nos libertaremos, ou nos forçamos a submeter Porém o amor está certo e nunca errado Sabemos que podemos dizer que demos tudo Demos tudo por amor A cada passo do caminho, entregamos nossa alma Demos tudo por amor, Tudo por amor Nas orações silenciosas que rezo Que palavras nunca poderiam ser ditas, Para alcançar dentro de seu coração Não importa onde você esteja Prometo que encontraremos um caminho Para caminhar pela estrada que já conhecemos A estrada que nos guia para casa Um milhão de sonhos Eu tenho idealizado e em cada um deles eu via Seu rosto e você sozinha Sabemos que podemos dizer que demos tudo Demos tudo por amor A cada passo do caminho, entregamos nossa alma Demos tudo por amor, Tudo por amor A vida passa tão depressa Pelos segredos que permanecem Rapidamente o futuro torna-se passado. Quando eu te abraçar novamente Estarei te abraçando eternamente Nas orações silenciosas que rezo Que palavras nunca poderiam ser ditas, Para te alcançar através da escuridão Para alcançar bem fundo no seu coração Prometo que encontraremos um caminho Assim como a noite torna-se amanhecer Pra provar que o amor continua Através de cada página que viramos Cada lição que aprendemos Finalmente nos libertaremos, ou nos forçamos a submeter Porém o amor está certo e nunca errado Nós damos tudo por amor Oh, sim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.