terça-feira, 15 de maio de 2012

Descanse seu amor em mim - Tradução Talvez você não me conheça mais do que eu te conheço E eu não te culparia se você se afastasse Eu estive te observando toda a noite com lágrimas em seus olhos E isso me toca muito mais do que eu possa dizer Você sabe que eu odiaria pensar que alguém Poderia ter machucado alguém como você E em momentos assim, eu estaria exatamente ao teu lado Coloque seus problemas nos meus ombros Coloque suas preocupações no meu bolso Descanse seu amor em mim por um momento Coloque seus problemas nos meus ombros Coloque suas preocupações no meu bolso Descanse seu amor em mim por um momento Eu te vi no canto no momento em que entrei Eu vi seu rosto solitário através da sala Não, eu não vou esquecer E como poderia ter sido Por que você teve que partir tão cedo Você sabe que eu odiaria pensar que alguém Poderia ter te amado mais do que eu E se eu fosse eles, eu estaria exatamente ao teu lado Coloque seus problemas nos meus ombros Coloque suas preocupações no meu bolso Descanse seu amor em mim por um momento Coloque seus problemas nos meus ombros Coloque suas preocupações no meu bolso Descanse seu amor em mim por um momento Por quanto tempo eu devo esperar o próximo trem partir daqui E a última chance de saber Começo a pensar que eu nasci cedo demais Por quanto tempo, querida, quando o amor não vem Eu estava lá quando você me deixou Só não sabia como começar Coloque seus problemas nos meus ombros Coloque suas preocupações no meu bolso Descanse seu amor em mim por um momento Coloque seus problemas nos meus ombros Coloque suas preocupações no meu bolso Descanse seu amor em mim por um momento Coloque seus problemas nos meus ombros Coloque suas preocupações no meu bolso Descanse seu amor em mim por um momento Coloque seus problemas nos meus ombros Coloque suas preocupações no meu bolso Descanse seu amor em mim por um momento Coloque seus problemas nos meus ombros Coloque suas preocupações no meu bolso Descanse seu amor em mim por um momento Coloque seus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.