sábado, 5 de maio de 2012

Diga que me ama - tradução Como um destes grãos de areia Eu fui levado pelo mundo E o que eu faço disso? Ah, eu não sei Qual o significado disso? Ah, eu não sei Eu rodei tanto Que o mundo está girando na minha cabeça O que eu penso disso? Ah, é tão sem sentido O que mais você pode ser além das coisas que dizem que você é? Diga que me ama em toda parte Fique e me abrace em todo o mundo Seja eu o seu menino e você a minha menina Apenas diga que me ama Apenas diga que me ama Eu nunca imaginei Que fosse tão fácil te fazer chorar Mas eu vacilei um pouco? Ah. espero que não Você já se esqueceu disso? Ah, espero que sim Mas você nunca imagina Que em cada olhar Há um necessidade Ou sua alma morre O que mais você pode ser além das cosas que dizem que você é? Diga que me ama em toda parte Fique e me abrace em todo o mundo Seja eu o seu menino e você a minha menina Diga que me ama em toda parte Fique e me abrace em todo omundo Seja eu o seu menino e você a minha menina Apenas diga que me ama Vamos lá, amor, diga que me ama, Vamos, por favor, por favor, diga que me ama Vamos lá, diga que me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.