sexta-feira, 4 de maio de 2012

The Greatest Love Of All (Tradução) Eu acredito que as crianças são nosso futuro Ensiná-las bem e deixá-las guiar o caminho Mostrar a elas toda a beleza que elas possuem dentro de si Dar um senso de orgulho para deixar mais fácil Deixar as risadas das crianças lembrarnos como costumávamos ser Todos estão procurando um herói As pessoas precisam de alguém para adimirar Nunca achei ninguém para satisfazer minhas necessidades Um lugar solitário para estar Então eu aprendi a depender de mim Refrão: Eu decidi há muito tempo atrás nunca andar na sombra de ninguém Se eu falhar, se eu triunfar Ao menos eu vivo como eu acredito Não importa o que eles tirarem de mim Eles nunca irão roubar minha dignidade Por causa do maior amor de todos Está acontecendo comigo Eu achei o maior amor de todos Dentro de mim O maior amor de todos É fácil de alcançar Aprender a amar você mesmo É o maior amor de todos Eu acredito que as crianças são nosso futuro Ensiná-las bem e deixá-las guiar o caminho Mostrar a elas toda a beleza que elas possuem dentro de si Dar um senso de orgulho para deixar mais fácil Deixar as risadas das crianças lembrarnos como costumávamos ser E se ao acaso aquele lugar especial Com o qual você tem sonhado Te guiar para um lugar solitário Encontre sua força no amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.