quarta-feira, 9 de maio de 2012

TRADUÇÃO - Do Jeito Que Você É Não se modifique, tentando me agradar Você nunca me dasapontou antes Eu não imagino você diferente E eu não vejo mais você Eu nunca deixei você em tempos de difíceis Nós nunca precisamos chegar tão longe Eu peguei os tempo bons, eu vou pegar os tempos difíceis Eu vou pegar você apenas do jeito que você é Não vá tentando uma nova moda Não mude a cor do seu cabelo Você sempre teve minha incontrolável paixão Apesar de eu parecer não ligar Eu não quero uma conversa inteligente Não quero trabalhar tão duro Eu só quero alguém para conversar Eu quero você do jeito que você é Eu preciso saber que você sera sempre A mesma pessoa que eu conheci O que tera que acontecer para você acreditar em mim Do mesmo jeito que eu acredito em você. Eu disse que eu te amo e isso é para sempre E isso eu prometo do fundo do meu coração Eu não poderia te amar mais Eu amo você do jeito que você é Não se modifique, tentando me agradar Eu disse que eu te amo e isso é para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.